Escolha certo

Além da paixão pela cerveja, implantar uma cervejaria requer um estudo detalhado de todos os aspectos envolvidos no projeto. Qualquer que seja o tamanho desejado para a cervejaria, é necessário entender as relações entre as diversas etapas do processo produtivo e o impacto da escolha dos equipamentos no investimento inicial, no custo de operação e, consequentemente, na viabilidade da operação.

Imagem

Plano Mestre para Cervejaria

O Plano Mestre é a parte de um projeto que define o modo como a cervejaria será estruturada. Para isso, propõe o tamanho, o layout, a localização, o quadro de pessoal, e o modelo operacional do empreendimento. Com isso, pode-se selecionar os equipamentos e itens de infraestrutura mais adequados ao negócio e, desse modo, determinar a necessidade de investimento e o custo de operação.

Imagem

Gestão do projeto

A implantação de uma microcervejaria envolve, primeiramente, a preparação adequada do local onde ela será instalada. Além disso, é necessário adquirir, receber e integrar equipamentos de alto custo, entregues por diferentes fornecedores, em diferentes momentos. Apoiamos nossos clientes na condução do projeto, seja na definição do cronograma, na escolha dos equipamentos e na aprovação das entregas, garantindo que estejam de acordo com o que foi solicitado.

quer receber todas as novidadessobre nossos cursos e serviços?



contato@beerbusiness.srv.br (51) 3013-1341 | (51) 99105-3568 Rua Quintino Bocaiuva, 1482, Porto Alegre.
© Beer Business 2017 ・ Todos os direitos reservados